quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Top15: as piores cantadas de todos os tempos

Todo mundo sabe que mulher nenhuma cai nessas cantada toscas que nos  homens insistimos em dizer ,a maioria sabe que que a cantada eh um lixo que não vai colar mas mesmo assim ela escapa de nossa boca eai levamos o fora  da gata.Cofira as 15 mais loucas cantadas da historia.
                                                      15-O teu pai é ladrão?(a gata responde mesmo sabendo ela se vinge de desentendida soh pra não tirar o palhaço) - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos     14- Se eu fosse bombeiro, eu apagaria o seu fogo.(Ai ela responde essa eh mais velha que a minha vó)                            13-VocÊ não usa calcinha, usa porta joias                                                              12-Eu beberia o mar se você fosse o sal (se ela for hipertensa melhor nao)                                                                                          11-oi por acaso vc se chama tamara.Porque vc tamaravilhosa (nessa cantada voce vai mostrar o seu grau de escolaridade´´ tamaramavilhosa´´)                                                                                10-Você gosta de todynho? Porque eu sou todynho seu.(se ela responder que coisa que eu não acredito)                                                          9-Você é ovo que faltava na minha marmita.                                                                                          8-Suspende as fritas que o filé já chegou!                                                                                              7-você num é margarina  mas é uma delicia.                                                                                              6-E aí rola? Sim? Então deita que eu te empurro!                                                                                   5- A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seubrinquedo.                                                                               4- Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha                                                                   3-Sou novo na cidade. Pode me informar o caminho até seu coração?                                                                                             2-Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás (só não use essa cotra a daniele hipolito).                                                                                                                                                                                                                  EA CAMPEÃ E MÃE DE TODAS AS CANTADAS  TOSCAS EEEEHH.......                                                                                     1-você vem sempre aqui? ( sem duvidas eh a cantada mais besta que eu conheço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário